III ENCONTRO DE PARTICIPAÇÃO JUVENIL ACONTECEU NA SEMEAR

No último dia 24 de setembro, na Sociedade Semear, foi realizado o III ENCONTRO DE PARTICIPAÇÃO JUVENIL PSE/SPE SERGIPE, com o objetivo de debater com os jovens do Programa Petrobras Jovem Aprendiz (PPJA) questões sobre sexualidade, DST/AIDS, além de apresentar o “Guia Adolescentes e Jovens para Educação entre pares”. O evento foi organizado pela Secretaria Estadual de Educação através do Departamento de Apoio ao Sistema Educacional – DASE, Secretaria Estadual de Saúde, Grupo de Trabalho Intersetorial Estadual do PSE/SE, com parceria da Semear que é membro do Comitê Gestor do Programa.

Além das palestras do Dr. Almir Santana (Coordenador do Programa Estadual DST/AIDS) e do Coordenador do SPA/DASE, Roosevelt Rodrigues, aconteceu o lançamento do VII FESTIVAL DE PARÓDIAS SOBRE SAÚDE E PREVENÇÃO, como parte das comemorações pelo Dia da Juventude.

Estiveram presentes a Coordenadora do Programa de Saúde nas Escola (PSE/DEA), Gilvania Azevedo; da coordenação DST/AIDS, Edilma Barrozo; a representante do Departamento Regional de Educação (DR3/Itabaiana), Naira Barreto; o representante da Fafen/SE, Edivan Ribeiro; o Diretor Presidente da Sociedade Semear, Carlos Britto, além dos educadores do PPJA.







Compartilhe:

Veja outras atividades

 
Sociedade Semear - Todos os Direitos Reservados
Rua Leonardo Leite, 148 - São José - Aracaju - Sergipe
Tel: (79) 3022-2052, E-mail: sociedadesemear@infonet.com.br