JOVENS APRENDIZES TEM ENCONTRO COM PARTICIPANTES DE OUTRAS EDIÇÕES DO PPJA

No dia 28 de setembro o Programa Petrobras Jovem Aprendiz (PPJA) promoveu um encontro dos jovens da atual edição do PPJA (6ª edição) com jovens de outras edições do Programa, com o objetivo de trocar experiências e contar aos atuais aprendizes como foi passar pelo programa e o que cada um conquistou após os dois anos de atividades.

Participando do encontro, Jonatha Balbino (2ª edição), disse que o Jovem Aprendiz o resgatou de um mundo que não tinha futuro. “O PPJA foi de extrema importância na minha vida. Eu vivia sem perspectiva de futuro e no ambiente que não tinha um futuro muito bom. Eu digo que fui resgatado pela equipe do Programa e hoje sou um homem com outra visão, com um caminho promissor. Hoje tenho meu próprio negócio, uma lanchonete no bairro Siqueira Campos, e espero crescer ainda mais. Só tenho a agradecer a Deus e a toda equipe do PPJA. Aos jovens eu digo que aproveitem cada palavra dita, cada assunto, cada momento, porque isso fará uma grande diferença na vida de cada aprendiz”, contou Jonatha.

Viviane Bomfim, da edição atual, disse que o encontro com os ex jovens foi importante para mostrar que cada um de nós pode alcançar os objetivos. “O encontro serviu para que possamos refletir sobre o que estamos fazendo e onde pretendemos chegar. As histórias de cada um me chamou atenção, mostrou que apesar dos inúmeros obstáculos não devemos desistir. Hoje sei que o PPJA é apenas o começo, e que ele vai abrir portas para novas oportunidades”, comentou Viviane.

Participaram do bate papo o gestor do PPJA pela Petrobras, Edivan Ribeiro, que contou também um pouco da experiência de vida, as dificuldades até chegar ao patamar de hoje, Lucineide Santos e Pedro Gilney (da 3ª edição), John Kleiton, Glaudsson Alves e Jonas Araújo (da 4ª edição), Ellen Kenya e Ismá Waleska (da 5ª edição).





Compartilhe:

Veja outras notícias

 
Sociedade Semear - Todos os Direitos Reservados
Rua Leonardo Leite, 148 - São José - Aracaju - Sergipe
Tel: (79) 3022-2052, E-mail: sociedadesemear@infonet.com.br