DIA FESTIVO COMEMORA 15 ANOS DA SEMEAR

Nesta segunda-feira (19/12) a Sociedade Semear reuniu seus colaboradores para festejar os 15 anos da instituição e a confraternização natalina. A comemoração teve inicio com uma missa em Ação de Graças, celebrada pelo Padre Anderlan. Em seguida foi servido um churrasco. Vários colaboradores aproveitaram o momento para falar um pouco da trajetória pela Semear e desejar Boas Festas aos colegas.

“Agradeço a Deus por fazer parte da Sociedade Semear. Entrei como estagiária da comunicação, passei a jornalista do projeto Escola de Conselhos e pretendo permanecer por muito tempo contribuindo com a Semear”, disse Luiza Cazumbá.

“Durante esses 15 anos só tivemos sucesso. Desejo que esse sucesso se prolongue por mais anos e que o futuro da Semear seja ainda mais brilhante”, disse Nadja Wine.

Foram sorteados quadro cestas natalinas entre os colaboradores presentes e a festa foi encerrada com o “Parabéns pra você”, renovando os desejo de um futuro grandioso para Semear.

Para o dia de comemoração ficar mais brilhante, a Semear foi agraciada como um dos roteiros da peregrinação da relíquia e imagem de São Francisco de Assis, que está em Aracaju, e faz parte da preparação do jubileu dos 800 anos de fundação da Ordem Franciscana Secular.

O diretor presidente da Semear, Carlinhos Britto, disse que a data de hoje é muito importante para todos que fazem a Instituição e fala da felicidade de receber uma relíquia de São Francisco de Assis. “15 anos é uma data bastante significativa e para completar essa alegria temos a graça de receber um pedaço do corpo de São Francisco, que o santo da minha devoção e que acabei espalhando essa devoção e São Francisco passou, também, a ser o símbolo da Semear, que é o símbolo da paz e fraternidade. A filosofia de vida de São Francisco (Paz e Bem) acaba sendo implementada por todos que fazem a Semear, e, no dia que formalmente nós comemoração os 15 anos da Instituição, receber uma relíquia de São Francisco é um presente maravilhoso. E como a Semear também é um local de encontro, nos estamos promovendo um encontro da relíquia de SF e da relíquia de Santa Clara, o irmão Sol e a irmã Lua se encontram para festejar o aniversário da Semear”, disse Carlinhos.


Veja mais fotos AQUI







Compartilhe:

Veja outras notícias

 
Sociedade Semear - Todos os Direitos Reservados
Rua Leonardo Leite, 148 - São José - Aracaju - Sergipe
Tel: (79) 3022-2052, E-mail: sociedadesemear@infonet.com.br